Curta e Compartilhe!

Sobre o Mentes Blindadas

Olá, primeiramente seja bem vindo e obrigado por se interessar pelo Mentes Blindadas. Meu nome é Eduardo Jr Borges (o nome é bem maior que isso, rs). E ate o momento escrevo boa parte das notícias do Mentes Blindadas.

Tenho blogs desde do 2008, no entanto outros trabalhos e faculdade me fizeram dar um tempo. Mas nunca abandonei a ideia de criar o Mentes Blindadas.

Conto com alguns colaboradores que contribuem com notícias e conteúdo sempre que podem, apesar de não serem editores oficiais do site, tenho uma profunda gratidão por todos. 

Este é um site de notícias independente, que busca esta antenado nas últimas notícias sobre cultura, política e economia.

Apesar de em alguns momentos expormos nossa opinião política, o Mentes Blindadas não tem vinculo a nenhum movimento político-partidário, fazemos um jornalismo independente e mantemos assim acesa a chama do interesse público para com a informação.

O nosso interesse é sempre trazer uma discussão e contribuir com um ambiente critico, fornecendo dados e fomentando o conhecimento mútuo.

Esse espaço foi criado com a intenção de discutir alguns assuntos do Brasil e a medida que for necessário por que não assuntos internacionais?

De forma frequente traremos algumas de nossas opiniões sobre problemas do cenário Brasileiro, redes sociais, economia, cinema e tv, musicareligião e um pouco de tecnologia.

Além é claro que sempre que possível apresentar algum texto sobre direitos humanos, autoestima, autoconfiança e reflexão.

Brasil e o Mundo

No que diz respeito ao Brasil buscamos trazer sempre a nossa opinião a respeito de notícias políticas e economia.

E também, atrelado a tudo isso um pouco de historia e direitos humanos.

Religião 

Atualmente não temos nenhum autor que seja ateu, nem defende nenhuma religião, no entanto na categoria religião buscamos fazer uma critica ao modelo atual e a manipulação  utilizado pelas religiões neopentecostais.

Tecnologia

Como todos que nasceram nos anos 80 e acompanhou o avanço da tecnologia durantes os anos 90, somos fascinados por como que ela é capaz de fazer.

Observamos as redes sociais e os costumes que o uso das redes sociais trazem. 

Incentivamos o uso responsável e totalmente contra qualquer tipo de notícia falsa, uma vez que as redes sociais tem sido o berço para o desenvolvimento das fake news.

Nossas fontes são veículos oficiais de noticias, empresas respeitadas de notícias do Brasil e do Mundo, sempre que alguma dessas empresas for a fonte da notícia do Mentes Blindadas você verá la no final do artigo o link para a noticia original. Mantendo assim a transparência, a responsabilidade e a credibilidade das nossas notícias.

Por exemplo:

Fonte: G1, Folha de SP, Estadão, Carta Capital, Uol entre outros.

Nossa Tecnologia

O Mentes Blindadas esta hospedado em um Data Center na Alemanha com 99% de Uptime.

O servidor usar o sistema Linux Debian, para quem conhece, sabe que é melhor no quesito estabilidade e segurança, usando SSD para o armazenamento mais rápido.

Apesar de estarmos hospedado na Alemanha  utilizamos a tecnologia de CDN para entregar o nosso conteúdo a cada dia mais veloz e com garantia de esta sempre online.

Utilizamos tecnologia HTTPS, que é a ultima geração em segurança para web.

Para você que acabou chegando aqui por conta de alguma pesquisa, seja bem vindo ao Mentes Blindadas, esperamos ser útil.

Nos siga em nossas redes sociais e no Google News.

Facebook - Mentes Blindadas   Google News - Mentes Blindadas   Instagram - Mentes Blindadas    Twitter - Mentes Blindadas  

ECONOMIA

TECNOLOGIA