Sobre

Olá, primeiramente seja bem vindo e obrigado por se interessar pelo blog mentes blindadas. Meu nome é Eduardo Queiroz (o nome é bem maior que isso,rs). E ate o momento escrevo boa parte dos textos do mentes blindadas.

Tenho blogs desde do 2008, no entanto outros trabalhos e faculdade me fizeram dar um tempo. Mas nunca abandonei a ideia de criar o mentes blindadas 

Conto com alguns colaboradores, que contribuem com textos sempre que podem, apesar de não serem editores oficiais do blog, minha gratidão a vocês. 

Esse é um blog independente, que busca esta ligado a notícias, cultura e politica.

Apesar de em alguns momentos expormos nossa opinião política, o mentes blindadas não tem vinculo a nenhum movimento político-partidário.

O nosso interesse é sempre trazer uma discussão e contribuir com um ambiente critico, fornecendo dados e fomentando o conhecimento mútuo.

Esse blog foi criado com a intenção de discutir alguns assuntos do Brasil e também do mundo em alguns momentos.

De forma freqüente traremos algumas de nossas opiniões sobre problemas do cenário Brasileiro, redes sociais, economiareligião e um pouco de tecnologia.

Além é claro que sempre que possível apresentar algum texto sobre direitos humanos, autoestima, autoconfiança e reflexão.

Brasil e o mundo

No que diz respeito ao Brasil buscamos trazer sempre a nossa opinião a respeito de notícias políticas e economia.

E também, atrelado a tudo isso um pouco de historia e direitos humanos.

Religião 

Atualmente o blog não abrigar nenhum autor que seja ateu, nem defende nenhuma religião, no entanto na categoria religião buscamos fazer uma critica ao modelo atual e a manipulação  utilizado pelas religiões neo-pentecostais.

Tecnologia

Como todos que nasceram nos anos 80 e acompanhou o avanço da tecnologia durantes os anos 90, somos fascinados por como que ela é capaz de fazer.

Observamos as redes sociais e os costumes que o uso das redes sociais trazem. 

Incentivamos o uso responsável e totalmente contra qualquer tipo de noticia falsa, uma vez que as redes sociais tem sido o berço para o desenvolvimento das fake news.

Nossa Tecnologia

Como apaixonado por tecnologia que somos, buscamos sempre o melhor para servir o nosso blog.

O blog mentes blindadas esta hospedado em um Data Center na Alemanha com 99% de Uptime.

O servidor usar o sistema Linux Debian, para quem conhece, sabe que é melhor no quesito estabilidade e segurança, usando SSD para o armazenamento mais rápido.

Mentes blindadas esta hospedado na Alemanha, porem  utilizamos a tecnologia de CDN para entregar o nosso conteúdo a cada dia mais veloz e com garantia de esta sempre online.

Alem do mais utilizamos tecnologia HTTPS,que é a ultima geração em segurança para web.

Para você que acabou chegando aqui por conta de alguma pesquisa, seja bem vindo ao mentes blindadas, esperamos ser útil.