sexta-feira, abril 23, 2021
Início Notícias

Notícias

Noticias comentadas, notícias de crimes, assaltos, sequestros e roubos. Comentários de determinadas noticias e fatos do Brasil, redes sociais, cultura e vida em sociedade.

Procuradoria Geral defende no STF sobre a realização de atividades religiosas presenciais

Procuradoria Geral da República defende no STF sobre a realização de atividades religiosas presenciais
Procuradoria Geral da República defende no Superior Tribunal Federal (STF), a realização de cultos, missas e demais atividades religiosas de caráter coletivo desde que sejam atendidas as medidas sanitárias definidas pelo Ministério da Saúde.

Atualização do Caixa Tem é suspensa até maio, confira o calendário

Atualização do Caixa Tem é suspensa até maio, confira o calendário
Em vigor desde o último dia 14, a atualização dos cadastros do Caixa Tem, aplicativo usado para movimentar o auxílio emergencial e outros benefícios públicos, será suspensa até maio, anunciou hoje (31) o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Auxílio Emergencial: Governo informa pagamento para próxima semana

Auxílio Emergencial: Governo informa pagamento para próxima semana
O governo federal anunciou nesta quarta-feira (31) a volta do auxílio emergencial. O pagamento do benefício está previsto para iniciar na terça-feira (6) da próxima semana. O anúncio foi feito após reunião entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, o ministro da Cidadania, João Roma, e os presidentes da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e da Dataprev, Gustavo Canuto.

Bolsonaro faz anuncio de criação de comitê contra pandemia

Bolsonaro faz anuncio de criação de comitê contra pandemia
O presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou a criação de um comitê estratégico contra a pandemia. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (24), após reunião com membros dos três poderes. Segundo ele, o comitê vai discutir caminhos para o combate à Covid-19 em todo o país.

Paraná: Homem capota carro e é preso por suspeita de roubo do veiculo acidentado

Paraná: Homem capota carro e é preso por suspeita de roubo do veiculo acidentado
Um homem de 21 anos acabou preso durante um atendimento a um acidente na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, por suspeita de roubo do veículo acidentado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Bahia: Vereador Irmão Lázaro morre por complicações da covid-19 em hospital de Feira de Santana

Vereador Irmão Lázaro morre por complicações da covid-19 em hospital de Feira de Santana
O cantor gospel e vereador de Salvador ‘Irmão Lázaro’ (PL) morreu devido a complicações da covid-19 em hospital do município de Feira de Santana. A notícia foi veiculado em sites da capital...

Sebrae lança campanha que orienta escolas no processo de retomada das atividades

Sebrae lança campanha que orienta escolas processo de retomada da economia
Com o intuito de ajudar escolas e empresas de cursos livres no processo de retomada das atividades, sem expor alunos, professores e funcionários aos riscos da Covid-19, o Sebrae lançou a campanha #ContinueCuidando

Nova Lei do Gás deverá reduzir o preço dos produtos e dar competitividade

Nova Lei do Gás deverá dar competitividade à indústria brasileira
O deputado Alceu Moreira (MDB/RS) afirmou nesta terça-feira (9), em entrevista, que o novo Marco Legal do Gás Natural será importante para reduzir o preço dos produtos e dar competitividade à indústria nacional.

Distrito Federal: Homem é suspeito de forjar sequestro para extorquir o pai

Distrito Federal: Homem é suspeito de forjar sequestro para extoquir o pai
Um homem de 21 anos é suspeito de forjar o próprio sequestro para extorquir dinheiro do pai, um idoso de 64 anos. A suposta vítima foi localizada no Sol Nascente, nesta terça-feira (9), mas...

A decisão que anulou condenações de Lula e o que deve acontecer agora

A decisão que anulou condenações de Lula e o que deve acontece agora
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, anulou nesta segunda-feira (8), todas as condenações impostas pela Justiça Federal do Paraná ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no âmbito da Operação Lava Jato. A anulação vale nos casos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e das doações ao Instituto Lula. Com a decisão, o ex-presidente recuperou os direitos políticos e se tornou elegível.