Curta e Compartilhe!

Notícias

Alarma TV : SBT exibi programa bizarro pela manhã

Publicado

on

alarma tv sbt chocou revoltou internet brasil fracasso

O programa Alarma TV exibido pelo SBT causou uma grande revolta na internet e no Brasil esta semana.

E tudo começou quando a emissora de Silvio Santos decidiu por ao ar o “alarme TV” chamado de “Jornal mais violento do mundo” no horário da manhã.

O fato do programa ir ao ar antes de programas infantis deixou a web em pânico e revoltada. Entre os conteúdos do programa esta exploração de doenças, selvagerias e brutalidades.

Alarma TV : SBT exibi programa bizarro pela manhã
Imagem: Reprodução / YouTube

Tudo começou na ultima terça-feira, quando o SBT fez um teste exibindo o Alarma TV entre 19h20 e 19h45, ao público, em sua maioria reprovou a iniciativa. E na quarta-feira o programa foi removido.

Não satisfeito, o SBT voltou a exibir o Alarma TV na quinta-feira, mas agora no horário da manhã, para desespero dos pais de família.

Acompanhe a revolta no Twitter:

Alarma TV - a justiça pode fazer algo contra o SBT que coloco esse programa no ar
Alarma TV - Tô tão traumatizado com o Alarma TV que tô achando que o Urso vai comer a mão e as pernas da Masha a qualquer momento
Alarma TV - Alguém precisa interditar o Silvio Santos! #AlarmaTV Eu aqui esperando os desenhos... tive que mudar de canal pq esse #AlarmaTV é horrível
alarma tv sbt silvio santos fracasso

Comentar

Comente a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Meio Ambiente

Brasil – Nível dos reservatórios devem continuar baixo nos próximos dias

Publicado

on


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

Relatório elaborado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) aponta que todas as regiões do Brasil estão com os níveis dos reservatórios abaixo da média histórica. De acordo com a instituição, as regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste se encontram em situação mais crítica.

A projeção é de que o Sudeste e o Centro-Oeste brasileiros terminem o mês de julho com os reservatórios apenas 26% da capacidade. Para a região Sul, a previsão é de que reservatórios fiquem com 45% da capacidade. O Nordeste, por sua vez, deve terminar o mês com 53% da capacidade, enquanto o Norte com 80%.

Segundo o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, a crise hídrica não ocorre somente no Brasil, e que se trata de um processo de mudança climática. Ele pontuou, ainda, que o quadro não ocorre em todo o país, mas concentrada particularmente na região Centro-Oeste e no Sudeste.

A estimativa é de que o volume de chuvas do Brasil, em 2021, seja o menor dos últimos 90 anos. Inclusive, o governo iniciou uma campanha para o consumo consciente de água e luz. No entanto, a possibilidade de racionamento foi descartada.


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News
Continuar lendo

TECNOLOGIA

CONHECIMENTO

NOTÍCIAS POPULARES