Filho 04 de Jair Bolsonaro é banido da plataforma da Twitch

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro teve seu canal banido da Twitch na tarde desta sexta-feira (01).

O banimento vem após Renan Bolsonaro ter ironizado a gravidade da pandemia da Covid-19 durante uma transmissão ao vivo na Twitch. O ban foi registrado pelo SteamerBans, bot que lista todos os perfis banidos da plataforma.

Enquanto jogava PlayerUnknown’s Battlegrounds, Renan fez uma série de piadas sobre a doença causada pelo novo coronavírus, afirmando que a Covid-19 é uma “gripezinha” e que a pandemia é “história da mídia”. Vídeos com os comentários do streamer circularam pelas redes sociais após o episódio.

“Vamos na rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando”, afirmou enquanto interagia com seguidores da transmissão. “É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c*”.

Pouco tempo após seu banimento, Renan Bolsonaro se manifestou sobre o episódio através de uma série de posts no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.