A agencia CBS NEWS confirmou que o audácioso “Mad” como é conhecido Mike Hughes morreu em um lançamento de foguete que deu errado. O terraplanistas morreu aos 64 anos enquanto tentava provar que a terra é plana e não redonda.

Mike Hughes pretendia chegar ao espaço com seu foguete caseiro e do espaço tirar uma foto para confirmar sua crença de que a terra seria plana.

Foi o terceiro lançamento de Hughes em um de seus foguetes caseiros seu plano era poder  provar que a terra era plana, como ele acreditava.

Uma escada de aço foi presa à rampa de lançamento do foguete para facilitar a entrada de Hughes na cabine,mas quando o foguete foi lançado acabou atingindo a escada causando assim um desastre no lançamento.

Um terraplanista morreu tentando provar que  a terra é plana em foguete

Justin Chapman, jornalista que estava no local confirmou que houve um mal funcionamento em um procedimento do pára-quedas e que com isso a direção do foguete foi comprometida.

O foguete movido a vapor oscilou e fez um enorme arco antes de cair menos de um minuto após lançamento.

Um um lançamento de foguete que deu muito errado um terraplanista morreu. Mike hughes pretendia tirar uma foto do espaço para provar terra plana

O foguete do terraplanista mergulhou no chão do deserto a cerca de 800 metros da plataforma de lançamento.

Havia cerca de 50 a 60 pessoas no momento, incluindo uma equipe do Science Channel, que documentava o lançamento de Hughes como parte de uma série chamada de astronautas caseiros.

Em março de 2018 Hughes já havia feito uma tentativa, na época ele saiu ileso e informou a agencia Associated Press que apesar de esta sentindo dores estava feliz  em se manter corajoso para com seu objetivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.