Curta e Compartilhe!

Geral

Um letra do Rock nacional composta por Renato Russo na voz de Cássia Eller

Publicado

on

letras de musica do rock nacional para usar no status do whatsapp e facebook

Cássia Eller nos deixou, mas não antes de eternizar lindas letras. Neste texto veremos uma letra do rock nacional em sua voz, para o nosso deleite.

Suas letras são diversas vezes recortadas em frases para serem usadas em status, postadas em linhas do tempo do Facebook e entre outras.

Nós do Blog mentes blindadas incentivamos o bom uso das redes sociais, e é pensando nesse tipo de compartilhamento que disponibilizamos essas opções para os status.

Eu inicio hoje uma serie de artigos sobre letras de rock nacional, a serie será sempre contando um pouco do compositor e do interprete.


E em seguida os melhores trechos da letra para você compartilhar no seu status do WhatsApp ou Facebook.


A ideia é valorizar as lindas letras composta por grandes figuras do rock brasileiro. E por que não começar com uma letra do rock sensacional.

Alem é claro de incentivar a o compartilhamento de letras do rock através do WhatsApp e Facebook por meio da praticidade dos status.

Neste Início teremos uma letra linda, escrita pelo mestre Renato Russo para Cássia Eller no período em que ela esteve grávida.

Renato Russo escreveu grandes letras, cujas quais viraram ate filmes, a sensibilidade que ele tinha para escrever de sentimentos de forma impar o fez um grande compositor.

O líder da banda Legião urbana arrastou multidões por onde passou, e assim como a Cássia Eller deixou um grande legado em suas letras e suas interpretações.

Cássia Eller costumava dizer que a musica a comandava. Cássia Eller modificava quem a ouvia cantar, costumava dizer que era uma pessoa muito simples.

Apesar de Cássia Eller com 19 anos ter trabalhado em construção civil, ela mesma se dizia ter medo de gente e que a musica a teria libertado.


Enfim, falamos apenas um pouco sobre Cássia e Renato Russo para apresentar a seguir trechos da letra da musica conhecida como “1º Julho”.

Melhores frases da letra de rock na musica 1º Julho para o status


Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E é nos teus braços que ele vai saber



A tua insegurança era por mim…

…Não basta o compromisso
Vale mais o coração

Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes

Não penso em me vingar
Não sou assim

Não basta o compromisso
Vale mais o coração

Frases de letras de Rock Nacional em imagens para status

Alem dos recortes acima que da para usar tranquilamente em modo texto de frases dessa obra do rock nacional , fiz também algumas com imagens para status.

Imagens dizem mais que mil palavras e nesse caso as mensagens estão somadas as fotos da artista. Aproveite e compartilhe para que todos apreciem o seu bom gosto.

https://www.youtube.com/watch?v=8fRXpQcMJWs
A musica em vídeo ao vivo de Renato Russo na voz maravilhosa da Cássia Eller.

Curiosidades

Cuidados com o pet: 5 formas de prevenir doenças

Publicado

on

É fundamental saber quais são as formas de prevenir doenças nos pets, não é mesmo? Todo tutor deve conhecer o que pode ser feito para que os animais não fiquem doentes, afinal, ninguém deseja isso para os bichinhos.

Prevenir-se de um problema é muito melhor do que lidar com as possíveis consequências, principalmente quando o assunto é a saúde do pet.

Felizmente, para os donos de animais de estimação, é possível contar com várias alternativas de prevenção para diferentes tipos de problemas de saúde, logo, há várias formas de cuidados com o pet.

Quer saber de que maneira você pode prevenir o seu animal de doenças? Acompanhe esse artigo com bastante atenção.

Boa leitura!                                                                                                          

Tudo que você precisa entender sobre as formas de prevenir doenças nos pets

Entender tudo sobre os cuidados com animais domésticos é o passo ideal para que o bem-estar do pet seja garantido, justamente por isso, é indispensável conhecer as medidas de prevenção de doenças e de qualquer complicação que possa afetar os bichinhos.

1 – A higienização é prevenção de doenças

Uma das principais formas de prevenir doenças nos pets é a higienização, já que inúmeras doenças poderão ser evitadas quando a higiene do animal se encontra em dia.

Entenda que o banho previne o acúmulo de sujeira que pode causar as infecções graves, ademais, ao dar banho no pet você consegue analisar todo corpo do bicho, logo, garante a eliminação de:

  • Carrapatos;
  • Alergias;
  • Machucados;
  • Pulgas.

Viu só? O simples ato de dar banho poderá prevenir vários possíveis problemas.

2 – Não esqueça de manter a vacinação em dia

Outro cuidado com os animais domésticos essencial é a vacinação, já que é a forma mais segura de eliminar qualquer chance de epidemia e contribui muito para a qualidade de vida do pet.

O animal de estimação que não está com a carteira de vacinação em dia, fica impedido de frequentar espaços públicos, hospedar em hotéis e de viajar.

Sendo assim, busque ajuda com um veterinário local para entender melhor sobre o processo de vacinação e garanta a saúde do pet.

3 – Forneça ração de qualidade

Nunca esqueça que a ração de qualidade irá proporcionar todas as vitaminas e nutrientes que o animal necessita, portanto, forneça sempre a ração adequada para o seu pet.

Muitas pessoas não sabem, mas a ração correta é uma das principais formas de prevenir doenças nos pets, desta maneira, é essencial que você o alimente corretamente e garanta a dieta balanceada.

4 – Exercícios físicos para pet

O incentivo frequente de atividades físicas para cachorro e gato pode evitar diversas complicações, tanto em questões físicas, como também de questões mentais.

Saiba que os animais obesos poderão sofrer com diversos problemas:

  • Nos ossos;
  • Nos músculos;
  • De diabetes.

Portanto, é imprescindível a necessidade de exercícios físicos.

Esse é um dos cuidados com pet, pois quando o animal fica muito tempo sozinho ou parado ele poderá sofrer com a depressão, logo, isso afeta a sua vitalidade.

5 – Cuidados no inverno

Uma das dicas de cuidados para os pets no inverno é evitar que o pelo do animal seja tosado durante esse período de frio, pois o pelo é essencial na retenção de calor.

Além disso, preste bastante atenção no abrigo do seu pet, isso significa que se ele não fica dentro de casa, é necessário que haja atenção no lugar que ele vive.

Mantenha-se em contato com um especialista

Jamais deixe de ter contato com um veterinário, pois ele poderá te indicar e conscientizar sobre as formas de prevenir doenças nos pets, portanto, se você precisar de algum procedimento, tratamento, farmácia de manipulação veterinárias, esse profissional irá te auxiliar.

Gostou do artigo? Compartilhe-o!

Continuar lendo

TECNOLOGIA

CONHECIMENTO

NOTÍCIAS POPULARES