Curta e Compartilhe!

Notícias

Aumenta a procura por serviços de motoboy durante pandemia

Publicado

on

Mentes Blindadas no Google News

Aumenta a procura por serviços de motoboy na pandemia. Basta transitar pelas ruas da sua cidade para perceber a quantidade de veículos com duas rodas. O isolamento social causado pelo novo coronavírus fez com que esse serviço ganhasse mais destaque não só nas capitais, mas também no interior.

A procura por motos e mochilas para delivery comprova o aquecimento do mercado. A tendência é que o número aumente nos próximos meses, especialmente porque a vacina não estará disponível para a toda a população. Logo, o isolamento precisa continuar para diminuir a transmissão do vírus e a quantidade de mortes no país.

Mas, por que a procura por esse tipo de serviço aumentou?

Quais são os benefícios para uma pessoa física ou jurídica?

É isso que vamos discutir neste artigo.

Então, continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas.

O que explica o sucesso do motoboy na pandemia?

O serviço de motofrete sempre foi um destaque em nosso país. Porém, durante a pandemia, a procura pelo serviço aumentou. Esse profissional traz mais segurança para a sua rotina, uma vez que não é necessário sair da sua residência e se expor ao risco do vírus.

Outro ponto positivo é que o motoboy reduz os custos da sua empresa. Isso mesmo! Você não precisa abastecer o veículo com gasolina, além de não ter a obrigação de passar por pedágios nas viagens de longa distância.

A praticidade também é uma característica importante para quem contrata o serviço de motoboy. Ele faz o percurso com agilidade, superando engarrafamentos e obstáculos que podem surgir no meio do caminho.

Sem dúvidas, um dos principais benefícios em contratar um serviço de motoboy é que não há empecilhos em relação ao dia e horário. Se você precisa entregar uma encomenda no feriado, você sempre terá um profissional para ajudá-lo.

Engana-se quem pensa que o serviço de motoboy é direcionado somente para o mercado da alimentação. Pelo contrário, durante a pandemia, esse serviço está sendo solicitado para vários tipos de demandas.

Dentre as mais comuns, encontra-se: coleta de entrega de documentos, compras de mercado, serviços bancários, pagamento de contas em casas lotéricas, entrega de remédios, busca de receitas e exames.

Existem ainda outros tipos de empresas e serviços que buscam pelo trabalho do motoboy na pandemia: gráficas, advogados, contadores, escritório de direito, escritório de contabilidade e agências de publicidade.

O motoboy é um profissional flexível e que pode ajudá-lo em vários momentos da sua vida.

Vale a pena contratar uma empresa terceirizada?

A terceirização de serviços traz diversas vantagens para uma empresa. Ela aumenta a produtividade e traz mais profissionalismo para o seu negócio. Além disso, uma equipe de especialistas pode atendê-lo em vários tipos de demandas.

A Império Express, por exemplo, é uma das melhores empresas do país. Os motoboys dessa organização entregam encomendas para hospitais, laboratórios de análises clínicas e unidades de diagnóstico de imagens. A equipe atende tanto pessoas jurídicas como pessoas físicas.

Antes de contratar um serviço de motoboy, é importante ter cuidado com alguns pontos, como a experiência da equipe, a disponibilidade da empresa, os tipos de produtos que são transportados, entre outros itens.

Quando esses itens são avaliados com calma, você tem mais chances para acertar na contratação.

Provavelmente, a manchete “aumenta a procura por serviços de motoboy durante na pandemia” ganhará ainda mais destaque nos jornais e portais da internet. Afinal, os profissionais estão mais qualificados e preparados para atender a demanda do mercado.

Mentes Blindadas no Google News

Comentar

Comente a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Meio Ambiente

Brasil – Nível dos reservatórios devem continuar baixo nos próximos dias

Publicado

on


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

Relatório elaborado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) aponta que todas as regiões do Brasil estão com os níveis dos reservatórios abaixo da média histórica. De acordo com a instituição, as regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste se encontram em situação mais crítica.

A projeção é de que o Sudeste e o Centro-Oeste brasileiros terminem o mês de julho com os reservatórios apenas 26% da capacidade. Para a região Sul, a previsão é de que reservatórios fiquem com 45% da capacidade. O Nordeste, por sua vez, deve terminar o mês com 53% da capacidade, enquanto o Norte com 80%.

Segundo o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, a crise hídrica não ocorre somente no Brasil, e que se trata de um processo de mudança climática. Ele pontuou, ainda, que o quadro não ocorre em todo o país, mas concentrada particularmente na região Centro-Oeste e no Sudeste.

A estimativa é de que o volume de chuvas do Brasil, em 2021, seja o menor dos últimos 90 anos. Inclusive, o governo iniciou uma campanha para o consumo consciente de água e luz. No entanto, a possibilidade de racionamento foi descartada.


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News
Continuar lendo

TECNOLOGIA

CONHECIMENTO

NOTÍCIAS POPULARES