Vereador Irmão Lázaro morre por complicações da covid-19 em hospital de Feira de Santana

Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

O cantor gospel e vereador de Salvador ‘Irmão Lázaro’ (PL) morreu devido a complicações da covid-19 em hospital do município de Feira de Santana. A notícia foi veiculado em sites da capital baiana, na noite desta sexta-feira (19), mas ainda não foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

O edil não resistiu aos 25 dias internado. Ele passou por melhoras no quadro clínico, mas não respondeu ao tratamento e estava intubado e sedado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em nota enviada para a imprensa nesta sexta (19), a assessoria do político já tinha assinalado que o caso era grave e precisava de “muito cuidado”. “O quadro continua grave e muito delicado, hoje o paciente não apresentou nenhuma intercorrência, permanece estável e o seu quadro requer muito cuidado”.

Irmão Lázaro foi diagnosticado com a doença infectocontagiosa no dia 15 de fevereiro e permanecia em casa, mas na última segunda-feira (22) percebeu uma piora e procurou o médico. Os exames indicaram que metade dos pulmões estavam comprometidos. O edil estava internado na UTI desde o dia 25 de fevereiro, após complicações por conta da covid-19.


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News