china constroi hospital em 10 dias para tratar infectados por corona virus

A China esta construindo um hospital em dez dias, o hospital que esta sendo construído é especialmente para tratar dos infectados pelo corona vírus.

O hospital que esta sendo construído na China em tempo recorde deve ser inaugurado ate o dia 03 de fevereiro e esta localizado na cidade de Wuhan.

O hospital da China para atendimento do corona vírus terá 25 mil metros quadrados.

O que para nos ocidentais parece ser uma loucura, para os chineses apesar de incomum é totalmente possível.

Nas ultimas semanas as noticias do corona vírus não param de surgir, já são quase 900 pessoas infectadas e 26 mortes confirmadas.

Já são aproximadamente 40 milhões de chineses isolados na tentativa de contenção de uma pandemia eminente.

China constrói hospital em 10 dias para atender infectados do corona vírus

Apesar de uma situação desagradável, a China é quase uma especialista em engenharia de emergência, tratando a execução de grandes obras em tempo recorde.

China constrói hospital em 10 dias para atender infectados do corona vírus

Na construção do hospital da China são mais de 7 mil trabalhadores atuando 24 horas por dia para cumprimento do prazo e usando centenas de maquinas na movimentação do solo.

Segundo a própria China, o salario dos trabalhadores foram aumentados 3 vezes para gerar incentivo no cumprimento do prazo.

Agencias ligadas ao governo chines transmitem ao vivo a construção via lives em e milhões de pessoas mundo a fora assistem a evolução das obras do hospital chines.