Curta e Compartilhe!

Cultura Pop

Participante do “BBB” da Italia é expulsa por mentir sobre Cantora Laura Pausini

Publicado

on

Participante do "BBB" da Italia é expulsa por mentir sobre Cantora Laura Pausini

Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

A jornalista Alda D’Eusanio, participante do programa “Grande Fratello VIP” (o “Big Brother” da Itália), foi expulsa da competição após mentir e acusar o músico Paolo Carta de espancar sua esposa, a cantora Laura Pausini.

A decisão foi tomada uma semana depois da entrada da italiana na casa, que foi escolhida para participar do programa a menos de um mês da grande final, na tentativa de animar a dinâmica do jogo. D’Eusanio, porém, protagonizou duas polêmicas.

Depois de fazer um comentário racista, a jornalista afirmou que Pausini é vítima de violência doméstica e seria “tratada por seu companheiro de uma forma” imaginável. Na ocasião, os participantes estavam ouvindo a música “Strani Amori”.

A cantora e o guitarrista, que estão casados há 15 anos e têm uma filha, Paola, de 8 anos, se pronunciaram imediatamente após a denúncia.

“Achamos um absurdo que seja permitido dizer coisas tão falsas e sérias na esfera pública e, neste caso, em uma transmissão de televisão. Ninguém pode se dar ao luxo de atribuir a nós coisas que estão bem longe do nosso modo de viver, educar e se relacionar com nossa família”, diz uma nota em conjunto.

Segundo o comunicado, a declaração de D’Eusanio é “muito séria e sem sentido” e , por isso, o casal acionará a justiça para se “proteger”.

Pausini e Carta informaram que vão entrar com um processo contra a jornalista e pedirá uma indenização que será doada inteiramente para associações destinadas no combate à violência contra as mulheres.

Em meio à polêmica, o canal italiano Mediaset, por sua vez, decidiu expulsar D’Eusanio “com efeito imediato” . “O editor dissocia-se completamente das repetidas declarações impróprias e ofensivas da concorrente, referindo-se também a pessoas não presentes na casa”, diz a emissora, classificando o comportamento dela como “sério e imperdoável”.

“D’Eusanio terá de assumir total responsabilidade pelos seus atos”, finalizou.


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

Cinema e Tv

Netflix divulga primeiras imagens da adaptação de Sweet Tooth

Publicado

on

Netflix divulga primeiras imagens da adaptação de Sweet Tooth

Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

Finalmente saiu primeiras imagens de Sweet Tooth. A Netflix lançou o primeiro teaser trailer da adaptação da série Sweet Tooth de Jim Mickle, baseada no livro DC Comic de Jeff Lemire de mesmo nome, que vem dos produtores executivos Robert Downey Jr. e Susan Downey.

O vídeo apresenta o personagem de Will Forte enquanto ele tenta o seu melhor para proteger um garoto-cervo híbrido das pessoas más que ainda estão caçando sua espécie. O drama de fantasia de oito episódios está programado para estrear na sexta-feira, 4 de junho.

Confira o vídeo no player abaixo, junto com as primeiras fotos!



Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News
Continuar lendo

TECNOLOGIA

CONHECIMENTO

NOTÍCIAS POPULARES