Curta e Compartilhe!

Tecnologia

Iphone 12: conheça os diferenciais do aparelho

Publicado

on

Você sabe quais são os diferenciais do iPhone 12? O novo aparelho da Apple já foi lançado no mercado brasileiro, prontinho para poder ser consumido pelos usuários que são fãs da marca. Todos os seguidores da Apple sabe que o lançamento de um iPhone novo é como um dos principais eventos anuais, sempre com alguma novidade interessante ou um novo recurso tecnológico.

No entanto, é essencial entender quais são os diferenciais do iPhone 12 para poder decidir se você vai comprá-lo ou se permanecerá com outro aparelho, talvez até um modelo anterior do smartphone. Afinal, não é porque as pessoas são fãs da Apple que obrigatoriamente terão de comprar os seus novos produtos sem questionar ou pensar no assunto primeiro. Especialmente considerando que o preço mais barato do smartphone é R$7.000,00.

E aí, quer saber quais são os diferenciais do iPhone 12 para decidir se vale ou não a pena comprá-lo? Então siga a leitura para saber mais sobre o assunto!

Conheça os diferenciais do iPhone 12!

1. Carregamento

Uma das grandes polêmicas em relação ao iPhone 12 foi o fato de que a Apple anunciou que lançaria o aparelho sem o cabo Lightning, seu carregador, para reduzir o impacto ambiental do aparelho.

Além da ausência do carregador, o aparelho vem também sem um fone de ouvido. A ideia, de acordo com a Apple, é que o usuário foque em utilizar os carregadores e fones de aparelhos antigos.

2. Câmeras

Todas as edições do iPhone surpreendem pelas câmeras e essa não poderia ser diferente. A versão padrão do iPhone 12 vem com dois sensores de câmera. O principal tem 12 megapixels, como os anteriores, mas tem uma lente de sete elementos e uma abertura melhor (de f/1.6), o que gera 27% mais percepção de luz. Já o segundo sensor também tem 12 megapixels, mas é uma lente ultrawide, capaz de pegar um ângulo de 120º e uma abertura de f/2.4.

Além da capacidade técnica, o aparelho vem com um sistema computacional chamado Deep Fusion, que usa Inteligência Artificial para aprimorar as fotos tiradas pelos usuários, incluindo o uso do HDR com o Dolby Vision na hora de filmar em 30 frames por segundo.

3. Telas

Um destaque normalmente não considerado em um smartphone é a sua tela. E o iPhone 12 Pro Max ganhou o prêmio de melhor tela do mundo. Ele tem uma tela de 6,7 polegadas, com resolução de 2788 x 1284 pixels e a tecnologia Super Retina XDR. Além disso, a tela tem uma densidade de 458 pixels por polegada e capaz de brilhar até 1.200 nits. Tudo isso garantiu a honraria de ter a melhor tela do planeta.

4. Financiamento

Uma característica interessante sobre o iPhone 12 é que ele chega de maneira mais acessível ao Brasil via financiamento. As lojas estão oferecendo um modelo de parcelamento de 30 vezes sem juros, o que faz com que o celular na versão mais barata saia por R$233,34 por mês. É verdade que é necessário pagar por 2 anos e meio, mas é muito mais acessível do que antes.

5. 5G

Por fim, o iPhone 12 tem suporte a 5G. É claro que o novo modelo de conexão ainda não está disponível para o público, mas já é muito útil ter esse recurso. Afinal, assim que o 5G chegar ao Brasil, você já poderá utilizá-lo.

Esses são os principais diferenciais do iPhone 12. Saber como esses novos aparelhos funcionam é essencial para decidir se vale ou não a pena comprá-los. Assim, você poderá aproveitar as promoções de Black Friday para adquirir o aparelho e andar por aí com um iPhone novo em folha, aproveitando todos os benefícios que citamos neste artigo.

E aí, você decidiu que vai comprar o iPhone 12 ou vai deixar para depois?

Comentar

Comente a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

noticias