As 9 séries que foram canceladas ou encerradas em 2020

As séries costumam ser canceladas ou encerradas devido baixas audiências ou altos custos para produção, no entanto 2020 fez questão de somar um outro problema para os produtores, dentre tantas tristezas e tragedias, a pandemia afetou também toda uma industria cinematográfica.

Dentre todos as notícias ruins, tristes e as tragedias que 2020 trouxe, algumas em especial afeta os aficionados por séries, não levando para a comparação pois alguns sofrimentos não devem ser comparados, de qualquer forma 2020 também não foi um ano bom nem para o cinema e muito menos para TV.

Nesse ano, algumas produtoras viram com bons olhos a oportunidade de finalizar histórias, como é o caso da decima segunda temporada de The Walking Dead. A AMC anunciou que The Walking Dead terá seu final definido na 11ª temporada em 2022.

As séries The 100 e Modern Family também anunciaram o fim de suas temporadas neste ano.

Trata-se de uma chance de parar e não prejudicar o futuro dos títulos, mas também um posicionamento estratégico que envolve contratos e recursos, em complexas negociações.

Confira uma lista de 9 séries impactadas pela pandemia e que foram canceladas ou encerradas neste anos de 2020:

Messias

Eu sei, eu sinto sua dor, mas sim, a série Messias da Netflix que estreou um suspense sobre um líder espiritual que chega aos EUA não terá continuação.

Insatiable 

A comédia com Debby Ryan não terá terceira temporada.

I Am Not Okay With This

Com estreia tímida na Netflix, a série com trilha indie contava a história de uma garota desajustada. Não seguirá para segunda temporada.

The Society

A história de desaparecimentos em uma região também ficará apenas na primeira temporada.

The 100

A Warner anuciou que a sétima temporada da série será a última e será exibida a partir de 14 de setembro.

Modern Family

Outra que aproveitou o embalo para se despedir dos fãs. A comédia vai se encerra na 11ª temporada, depois de muito sucesso. Os episódios vão ao ar na Fox, a partir de 10 de setembro.

Anne With an E

Apesar da choradeira dos fã, a Netflix decidiu não continuar a série que termina na terceira temporada. 

Samantha!

A brasileira da lista também não teve um final digno. Protagonizada por Emanuelle Araújo, a série parou na segunda temporada.

The Good Place

Com um final planejado, a comédia conseguiu ser encerrada com qualidade. Foram quatro temporadas.