Buffy, a Caça-Vampiros - Sarah Michelle Gellar não tem intenção de se envolver no Reboot

Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

Buffy, a Caça-Vampiros acabou a quase dezoito anos atrás, e há muito tempo a série foi reavaliada como um dos programas de TV mais silenciosamente importantes e influentes do último quarto de século, mas a reputação de Buffy, a Caça-Vampiros tem sofrido bastante nas últimas semanas devido às revelações em torno da conduta do criador Joss Whedon nos bastidores.

Charisma Carpenter buscou o Ray Fisher da Liga da Justiça para dar ainda mais peso às repetidas afirmações de que Whedon tinha o hábito de cultivar um ambiente de trabalho abusivo, enquanto Amber Benson e Michelle Trachtenberg também falaram, com o último até revelando que o produtor executivo não podia ficar sozinho em uma sala com elas.

Enquanto os fãs de longa data estão achando difícil separar o artista da arte, dado o enorme impacto de Buffy em suas vidas e a posição anterior de Whedon em certos círculos da cultura pop, isso também levantou questões sobre o Reboot da serie em desenvolvimento, que pode ficar manchada pela associação com Whedon.

Em uma nova entrevista, Sarah Michelle Gellar confirmou que não tem intenção de se envolver no projeto, apesar do grande volume de reboots, spinoffs, revivals e continuações que conseguem atrair pelo menos um jogador legado para uma aparição especial.

Em entrevista, Sarah Michelle Gellar confirmou que não tem intenção de se envolver no projeto

“Eu estou um pouquinho, como eles dizem, muito ansiosa por isso. Eu realmente acho que essa história fala por si, seria interessante ver como uma escolhida lidaria com isso. Não acho que seja eu, não acho que devo ser a única a fazer isso. Estou muito cansada e mal-humorada para fazer aquele trabalho novamente. Adoro que a história se mantenha e que as pessoas clamem por isso.”

Há poucas notícias sobre o Reboot de Buffy, a Caça-Vampiros desde que foi confirmado pela primeira vez para o desenvolvimento no verão de 2018 com Monica Owusu-Breen atuando como produtora, mas ainda não pode ser descartado que a recente onda de publicidade negativa pode acabar fazendo com que o programa seja completamente arquivado.


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News