Curta e Compartilhe!

Cultura Pop

Millie Bobby Brown quer mais dinheiro do que David Harbor e Winona Ryder em Stranger Things

Publicado

on

Millie Bobby Brown quer mais dinheiro do que David Harbor e Winona Ryder em Stranger Things

Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

A atriz Millie Bobby Brown quer mais dinheiro do que David Harbor e Winona Ryder para participar da quinta temporada de Stranger Things, ao menos este é o boato que surgiu na internet nos últimos dias, o influenciador Daniel Richtman divulgou recentemente em sua conta no Patreon que Millie Bobby Brown está pedindo um cachê maior para Netflix.

Então, qual é a história aqui? Bem, parece que Millie Bobby Brown e sua equipe estão tentando cobrar um cachê maior por sua participação na quinta temporada de Stranger Things. Especificamente, ela está pedindo um pagamento maior do que os atores da série, inclusive quer receber mais dinheiro do que David Harbor e Winona Ryder.

A questão é interessante porque abriria a discursão de quanto as outros atores-mirins de Stranger Things também deveriam receber pela quinta temporada. Mesmo que David Harbor tenha tido um papel central atualmente na serie e Winona Ryder com seu papel admirável, Millie e os outros jovens são as estrelas do show.

Há também o fato de que Millie Bobby Brown é agora um atriz bastante procurada. Ela já está conseguindo suas próprias grandes franquias como a do filme Enola Holmes na Netflix, que já tem uma sequência e um spinoff em andamento, e a franquia Godzilla.

Millie Bobby Brown estará no próximo filme de Godzilla Vs Kong, após esse filme a atriz será ainda mais disputada. Ela também é uma parte importante do programa Stranger Things e se a Netflix estiver realmente decidida a fazer uma quinta temporada, provavelmente terão que se dobrar à vontade da atriz.


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News
Comentar

Comente a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ECONOMIA

TECNOLOGIA

noticias