Curta e Compartilhe!

Cinema e Tv

Mulher-Maravilha 3 em ritmo acelerado é anunciado pela Warner

Publicado

on

Mulher-Maravilha 3 em ritmo acelerado é anunciado pela Warner

Mentes Blindadas no Google News

Apesar de um plano de lançamento sem precedentes e críticas mistas, Mulher-Maravilha 1984 se tornou o maior sucesso da quarentena. Agora, a Warner Bros anunciou em um comunicado que começou em ritmo acelerado o desenvolvimento de Mulher-Maravilha 3, e confirma que o terceiro filme irá “concluir a trilogia planejada há muito tempo”.

Mulher Maravilha 1984 foi lançado simultaneamente nos Estados Unidos, nos cinemas e na HBO Max durante o Natal. Com bilheteria de $ 16,7 milhões no fim de semana do feriado, a sequência de Mulher-Maravilha de 2017 é a melhor estreia americana desde o início da pandemia. O filme também quebrou os recordes de audiência da HBO Max, que relatou que quase metade de seus assinantes assistiram ao título apenas no primeiro dia.

A Warner Bros tentou uma variedade de métodos de lançamento em todo o mundo e ainda falta muito para recuperar o orçamento de $ 200 milhões gasto em Mulher-Maravilha 1984, mas considerando o estado do mundo, a empresa informa esta entusiasmada.

De acordo com Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, a estrela Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins retornarão para a 3ª Guerra Mundial, com Jenkins também escrevendo o roteiro. Ele disse: “À medida que os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação do fim de semana de abertura da Mulher-Maravilha de 1984, estamos entusiasmados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão concluir a trilogia. ”

Mulher-Maravilha de 1984 não é o único filme a ter um lançamento simultâneo. A Warner Bros lançará toda a sua lista de filmes de 2021 na HBO Max e nos cinemas no mesmo dia. Essa decisão foi criticada por muitos, incluindo o diretor Christopher Nolan, que chamou o negócio de “arrogante” e declarou a HBO Max o “pior” serviço de streaming.

Mentes Blindadas no Google News

Comentar

Comente a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ECONOMIA

TECNOLOGIA

noticias