Eu escrevi o artigo de titulo “não seja enganado novamente” antes das eleições que elegeram Jair Bolsonaro para presidente, hoje 09 de Janeiro de 2019 eu retornei a ele e sem surpresa percebi que a semelhança não é mera coincidência.

Quando escrevi esse artigo a intenção era alertar para a semelhança do discurso de Bolsonaro e o discurso de Collor, ao que temos as promessas do agora presidente ser desmentida ate pelos seus subordinados.

No texto eu não cito Bolsonaro diretamente, mas acredito que quem acompanha o Blog mentes Blindadas percebe sobre que estávamos alertando.

A verdade é que sempre retorno aos meus textos para ver o que mudou e o que se pode melhorar, ao ler algumas matérias sobre confusões entre os economistas de Bolsonaro e o que ele prometeu ao povo brasileiro, veio ao meu pensamento novamente o medo de que o governo de Bolsonaro seja semelhante ao de Collor.

A ultima noticia que li sobre Bolsonaro chamou minha atenção, uma matéria que ministro da casa civil de Bolsonaro, diz que o mesmo se equivocou no que assinou. Bom aguardamos os próximos capítulos.

Enfim para aqueles que torcem que dê certo esse governo, eu digo torcer não adianta, Bolsonaro apelou para a igreja e hoje eu digo que é preciso agir, pois a fé sem obras é morta.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui