20 de setembro de 2019 – o dia em que o povo da Terra por meio de uma invasão da área 51 descobrirá que o governo dos Estados Unidos tem escondido a presença de extraterrestres do público.

Nosso milênio de solidão intergaláctica finalmente chegou ao fim, e a maior questão já perguntado pela ciência finalmente foi respondida:

Estamos sozinhos?

Durante décadas os povos da terra foram visitados por alienígenas de outros planetas, que trabalharam em cooperação com o governo dos Estados Unidos.

Esses alienígenas cruzaram as vastas distâncias do espaço intergaláctico com suas tecnologias para mutilar as vacas, aparecer como borrões em vídeos e realizar experimentos, abduções e instalando sondas em lugares desconfortáveis.

invasao da area 51 evento facebook

A verdade não está mais ‘lá fora’.

Ou, talvez, 20 de setembro de 2019 será apenas o dia em que muitas centenas de pessoas enganadas podem ser presas por invasão nos Estados Unidos, alem de ganhar pesadas multas e longas sentenças em uma prisão  federal.

Fizemos um artigo completo sobre a péssima ideia e o perigo de invadir a área 51.

Veja aqui todos os detalhes sobre o evento de invasão da área 51  marcado para 20 de setembro de 2019, publicado no Facebook.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui