A invasão da área 51 – evento programado no Facebook

A invasão da área 51 – evento programado no Facebook

Hoje vamos olhar para o fenômeno que varreu a internet, o plano massivo de invasão da Área 51 para roubá os segredos e alienígenas secretos, e como tudo isso pode ser uma péssima ideia.

Como o boato de invasão da área 51 começou?

invasao da area 51 evento marcado no facebook

 No dia 27 de junho, um evento no Facebook lançados por três contas diferentes do Facebook apareceu publicamente, intitulado simplesmente invasão da Areá 51, “eles não podem parar todos nós”.

O evento teria sido anunciado por Matty Roberts, ele teria informado que tudo era apenas brincadeira, mas a piada pegou rapidamente e de forma global.

Até o momento, 1,7 milhão de pessoas assinaram presença para o evento de invadir a área 51, e outros 1,3 milhão estão interessados.

A data oficial está marcada para 20 de setembro de 2019, entre as 03:00  06:00 horas da manhã.

Roberts se apresentou e explicou que era uma piada, é claro que ele fez somente após o evento ter ganhado força.

E por medo de que algo realmente acontecesse e que o governo dos Estado unidos fosse procura-lo como líder do evento.

Sendo assim ele declarou publicamente que o evento era uma piada e ele não estava falando sério sobre invasão da Área 51.

Se era sério ou não, com o evento ganhando popularidade em todo o mundo é provável que não importe.

Enquanto a maioria das pessoas assinou o evento como uma piada, está claro na pagina do Facebook do evento que há muitas pessoas que vêem a oportunidade de saquear os segredos da área 51.

O grito “eles não podem parar todos nós” fez com que muitas pessoas participassem do evento.

E agora teme-se que em 20 de setembro um grande grupo de pessoas realmente tentem uma invasão da área 51.

Recentemente, a Força Aérea dos Estado Unidos enviou uma mensagem abordando a piada online, alertando que “qualquer tentativas de acesso ilegal ou invasão da área 51 é altamente desencorajada ”.

Mas, será que uma multidão poderiam violar as defesas da base secreta, o que aconteceria se o fizessem, e por que toda a mobilização de invasão da área 51?

Localização da área 51

localizacao invasao da area 51 evento facebook

A Área 51 está situada em um canto remoto da Linha de Testes e Treinamento de Nevada do lago Groom.

Em uma grande extensão de deserto onde os pilotos americanos aprimoram suas habilidades com munição falsa em alvos terrestres.

Foi tão remoto que, de fato, rapidamente se tornou o principal destino para o desenvolvimento de aviões avançados para a CIA e a Força Aérea dos Estados Unidos.

Foi por exemplo onde o avião espião U2 foi originalmente desenvolvido, um maravilha de seu tempo que voou tão alto que ficou durante anos fora do alcance dos combatentes soviéticos.

A instalação também foi o lar da Skunk Works, um grupo de engenheiros que desenvolveu alguns dos aviões aéreos mais avançados do mundo, e de onde saiu os incríveis SR-71 e o F-117.

Qualquer outra informação sobre o grupo de engenheiros Skunk Works é difícil de verificar, uma vez que toda a instalação continua a ser um segredo altamente, o governo dos Estados Unidos mal reconhece sua existência.

Imagens de satélite da área 51 mostram na verdade vários edifícios alem de linhas de vôos construídas, e curiosamente, uma linha de voo longa o suficiente para pousar até o maior aeronave desenvolvida em qualquer parte do mundo.

Outros afirmam que você pode ver em algumas imagens de satélite como as linhas de voo que levam ao subsolo, embora a veracidade dessas afirmações seja duvidosa, na maior das hipóteses.

Se a vida alienígena estivesse visitando o planeta terra, e o governo dos Estados Unidos tivesse, de fato com suas mãos em alguma dessas tecnologias alienígenas, ou estava cooperando com alienígenas, aparentemente a Área 51 seria o lugar ideal para tal atividade.

O esquema de segurança da área 51

invasao da area 51 esquema de segurança

O local é notoriamente remoto e de difícil acesso, a quilômetros de distância de qualquer estrada e difícil para espiar devido às montanhas que o limitam.

Mas você poderia penetrá-lo e, se o fizesse, o que aconteceria?

As forças americanas avisa que qualquer tentativa de invadir uma instalação militar restrita vem com sérias conseqüências.

É preciso entender que não estamos em Stranger Things, e na vida real tentar uma invasão da área 51 pode lhe dar um bom tempo de prisão, multas enormes ou coisas piores.

A invasão de instalações militares restritas pode acarretar uma penalidade de até dez anos em prisão federal, e é frequentemente acompanhada por uma multa de dezenas de milhares de dólares

O culpado será obrigado a pagar antes ou depois de sua sentença de prisão.

Diferentes áreas restritas têm diferentes níveis de sigilo, e algumas instalações do mundo são tão secretas que sua invasão e garantia de julgamento são tudo mantido sob as mais estritas medidas de sigilo, sem que nenhum detalhe do seu julgamento se torne de conhecimento público.

Não, você não é julgado por algum tribunal secreto e condenado ao lado escuro da lua.

Mas sim o seu julgamento e todos os envolvidos, incluindo o seu advogado e quaisquer testemunhas, são todos forçados a assinar acordos de confidencialidade extremamente rigorosos, com penas muito, muito rigorosas por quebrá-los.

Isso é claro, se você for preso, porque o nosso segundo especialistas algumas das opções de lidar com invasores, e isso é simplesmente atirar neles.

Não, esta não é a Rússia Soviética, onde você pode levar um tiro só por pular da base militar.

Mas existem anéis concêntricos de segurança em torno de áreas restritas e se você invadir o suficiente através desses anéis de segurança você eventualmente pode ser abatido sem perguntas.

É claro que essas áreas são sempre muito claramente marcadas por sinais que indicam o risco.

Então não há nenhuma chance de você ir passear em uma área onde você pode levar um tiro só por estar lá sem nenhuma autorização, você teria que fazer a escolha de continuar avançando apesar dos riscos.

A razão pela qual essas medidas duras existem é simples, alguns segredos são tão vitais para as segurança, que o governo não pode se arriscar a ser descoberto por governos estrangeiros.

Tomemos por exemplo o Projeto Manhattan – se o conhecimento de como construir uma uma arma nuclear arma fosse descoberto pelos alemães, todo o curso da guerra teria sido radicalmente diferente.

Se você conseguir penetrar nas camadas externas de segurança e chegar a áreas, com aviso de “atire primeiro e pergunte depois “, então isso significa que você está lá em uma missão, e você está provavelmente procurando causar um grande dano aos Estados Unidos.

O que aconteceria em uma invasão a área 51 ?

Então, o que aconteceria numa invasão da área 51 por 1,7 milhão de pessoas? Você conseguiria ver algum alienígena?

Primeiro você se depararia com um sinal avisando que está entrando em uma área restrita, e normalmente avisando sobre as penalidades para isso.

A maioria das instalações governamentais secretas não estão atrás de grandes cercas, já que isso seria muito óbvio.

Mas eles dependem de extrema distância e grandes extensões de terra vazia para desencorajar alguém a chegar perto demais.

Em toda esta paisagem aparentemente vazia, estão patrulhas de segurança espalhadas, os dois primeiros anéis externos de segurança, e mesmo que você não os veja, eles verão você.

Armados com recursos visuais de alta potência, visão noturna e e sensores térmicos;

Sensores de pressão enterrados sob as vias de abordagem e sensores sísmicos ao longo de toda a perímetro exterior dando aos operadores de alarme perfeita consciência situacional em torno da área 51.

E normalmente uma série de de câmeras de alta potência escondidas permitem que eles espiem todo o perímetro.

Se invasores forem detectados, eles normalmente terão permissão para vagar pelo primeiro perímetro de segurança sem ser interceptado.

Isso porque essas áreas são tão grandes e remotas que as pessoas entram e saem por acidente o tempo todo.

Neste caso você estará no primeiro anel de segurança, embora você seja monitorado às vezes até pelo ar através de drones, e não tendo a menor ideia de que você está sendo espionado.

Se, no entanto, você continuar em frente, você alcançará o segundo anel externo de segurança.

Muito menor que o primeiro anel externo, este segundo anel é continuamente patrulhado por segurança pessoal a pé ou em veículos, e penetrá-lo irá resultar em uma patrulha de segurança imediatamente que irá prendê-lo.

Você provavelmente não irá muito longe neste segundo anel de segurança, como você terá sido cuidadosamente observado o tempo.

Uma patrulha irá sua posição e o apreenderá, interrogá-lo ou apenas movê-lo de volta para o perímetro mais externo e avisá-lo para não voltar.

Caso você evite a detecção ou a captura, você alcançará o anel interno de segurança ou, pelo menos, o anel interno da zona de segurança externa, porque existe mais anel no interior dos próprios edifícios da instalação.

Aqui o movimento de pessoal é altamente restrito, mesmo entre o pessoal que trabalha lá, e mesmo que você tenha permissão para trabalhar em uma parte da instalação, você não pode ser autorizado para nenhuma outra parte da mesma instalação.

Neste anel interno, até mesmo o pessoal da base tem que estar em alerta máximo contra os que não pertencem a determinado departamento.

Para você, porém, um completo estranho que não pertence a nenhum desses lugares, entrou se desviando, a invasão da área 51 pode ser mortal.

É aqui que os sinais de advertência do uso de força letal são colocados, e neste local qualquer patrulha terá permissão de usar força letal contra invasores.

Lembre-se, apenas pessoas mal intencionadas estariam interessados ​​em chegar tão perto de uma instalação secreta.

Assim o pessoal da segurança que esteja respondendo no momento vai assumir que você está lá interessando em causar algum mal aos Estados Unidos, e por isso irá responder a altura.

Não podemos nem imaginar o quão perigoso seria uma invasão da área 51.

Depois de tudo que falamos aqui, podemos dizer que invadir a Área 51 seria uma péssima ideia.

Mas será que é verdade que “eles não podem parar todos nós”, sim, eles têm muito meios e poder de fogo para impedir.

Até mesmo um grande evento de invasão uma vez que o que quer que esteja la dentro da Área 51 seja de importância vital para a segurança nacional.

Além disso, embora ele não entrasse em detalhes, nosso especialista nos disse que, com toda a probabilidade,

mesmo que você conseguisse derrotar a segurança externa, você simplesmente nunca seria capaz de acessar as instalações propriamente ditas.

Pois como de costume neste tipo de instalação parte de suas medidas de segurança, incluem a capacidade de bloqueie ao mundo exterior.

Mas e você, acha que os Estados Unidos estão realmente escondendo alienígenas?

1 Comentário


Deixe uma resposta.