Curta e Compartilhe!

Cidades

Homem com apenas uma perna é preso por importunação sexual em Parnamirim

O suspeito está em situação de rua e possui a perna direita amputada

Publicado

on

Homem de apenas uma perna é preso por importunação sexual em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) Parnamirim prenderam, nesta quinta-feira (03), em flagrante delito, Edmilson Leandro Santana do Nascimento, mais conhecido por “Saci”, 33 anos. Ele foi preso no Parque de Exposições, no município de Parnamirim, pela suspeita da prática do crime de importunação sexual.

Segundo as investigações, o suspeito expôs seu órgão e ainda tocou em partes das vítimas; enquanto elas caminhavam por baixo do túnel, nas proximidades do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. O suspeito está em situação de rua e possui a perna direita amputada.

A prisão aconteceu após as vítimas procurarem a delegacia para denunciarem o fato, quando os policiais civis da DEAM diligenciaram para efetuar a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Comentar

Comente a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

noticias