Curta e Compartilhe!

Notícias

Saída de Sérgio Moro tem repercussão negativa junto aos aliados de Bolsonaro

#SERGIO #MORO #ALIADOS
#REPERCUSSSÃO
A saída de Sérgio Moro teve repercussão negativa também entre aliados do presidente.
https://wp.me/paoQLc-3eI

Publicado

on

sergio moro pede demissao aliados de bolsonaro

A saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública teve repercussão negativa também entre aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro. Mesmo entre os defensores mais ferrenhos do presidente, a entrega do cargo pelo ex-juiz-federal foi recebida com lamentações.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) usou suas redes sociais para lamentar a demissão de Sergio Moro como ministro da Justiça. Zambelli enalteceu o que classificou como “conduta exemplar de cidadão, juiz e Ministro” de Moro.

A deputada federal Carla Zambelli usou suas redes sociais para lamentar o fim do ciclo de Moro como ministro da Justiça. Zambelli enalteceu o que classificou como conduta exemplar de cidadao

O pastor Silas Malafaia mesmo apoiando o presidente foi incisivo ao criticar Bolsonaro pela saída de Moro.

INACREDITÁVEL Sou aliado do presidente , NÃO ALIENADO ELE DEU A MORO CARTA BRANCA

Apoiador de Bolsonaro durante toda a campanha, o ex-senador Magno Malta deixou em aberto se vai manter seu posicionamento pró-governo ao lamentar a saída de Moro.

 Apoiador de Bolsonaro durante toda a campanha, o ex-senador Magno Malta deixou em aberto se vai manter seu posicionamento pró-governo ao lamentar a saída de Moro

Comentar

Comente a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Meio Ambiente

Brasil – Nível dos reservatórios devem continuar baixo nos próximos dias

Publicado

on


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

Relatório elaborado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) aponta que todas as regiões do Brasil estão com os níveis dos reservatórios abaixo da média histórica. De acordo com a instituição, as regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste se encontram em situação mais crítica.

A projeção é de que o Sudeste e o Centro-Oeste brasileiros terminem o mês de julho com os reservatórios apenas 26% da capacidade. Para a região Sul, a previsão é de que reservatórios fiquem com 45% da capacidade. O Nordeste, por sua vez, deve terminar o mês com 53% da capacidade, enquanto o Norte com 80%.

Segundo o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, a crise hídrica não ocorre somente no Brasil, e que se trata de um processo de mudança climática. Ele pontuou, ainda, que o quadro não ocorre em todo o país, mas concentrada particularmente na região Centro-Oeste e no Sudeste.

A estimativa é de que o volume de chuvas do Brasil, em 2021, seja o menor dos últimos 90 anos. Inclusive, o governo iniciou uma campanha para o consumo consciente de água e luz. No entanto, a possibilidade de racionamento foi descartada.


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News
Continuar lendo

TECNOLOGIA

CONHECIMENTO

NOTÍCIAS POPULARES