sergio moro pede demissao aliados de bolsonaro

A saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública teve repercussão negativa também entre aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro. Mesmo entre os defensores mais ferrenhos do presidente, a entrega do cargo pelo ex-juiz-federal foi recebida com lamentações.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) usou suas redes sociais para lamentar a demissão de Sergio Moro como ministro da Justiça. Zambelli enalteceu o que classificou como “conduta exemplar de cidadão, juiz e Ministro” de Moro.

A deputada federal Carla Zambelli usou suas redes sociais para lamentar o fim do ciclo de Moro como ministro da Justiça. Zambelli enalteceu o que classificou como conduta exemplar de cidadao

O pastor Silas Malafaia mesmo apoiando o presidente foi incisivo ao criticar Bolsonaro pela saída de Moro.

INACREDITÁVEL Sou aliado do presidente , NÃO ALIENADO ELE DEU A MORO CARTA BRANCA

Apoiador de Bolsonaro durante toda a campanha, o ex-senador Magno Malta deixou em aberto se vai manter seu posicionamento pró-governo ao lamentar a saída de Moro.

 Apoiador de Bolsonaro durante toda a campanha, o ex-senador Magno Malta deixou em aberto se vai manter seu posicionamento pró-governo ao lamentar a saída de Moro