Curta e Compartilhe!

Cultura Pop

Coletânea “Substance” do “New Order” volta aos serviços de streaming após mais de 5 anos

Coletânea Substance do New Order volta aos serviços de streaming após ter sido removida por mais 5 anos. O álbum de compilação de 1987

Publicado

on

Coletânea "Substance" do "New Order" volta aos serviços de streaming após 5 anos

Coletânea Substance do New Order volta aos serviços de streaming após ter sido removida por mais 5 anos. O álbum de compilação de 1987 apresenta todos os singles da banda até aquele ponto.

A gravação também inclui algumas raridades e diferentes versões de músicas para os lançamentos de single, incluindo versões de “Temptation” e “Confusion” que foram gravadas especificamente para “Substance”.

Não ficou claro a data que o “Substance” foi removido dos serviços de streaming, no entanto, uma postagem no fórum da comunidade Spotify em 2014 observou que ele havia “desaparecido” da plataforma. Os fãs começaram a notar seu retorno ao streaming no dia 5 de setembro.

A coletânea é considerada uma das melhores coleções de Greatest Hits de todos os tempos, a revista Rolling Stone incluiu-a duas vezes em sua lista de 500 Grandes Álbuns de todos os tempos, primeiro em 2003 e depois em 2012.

Comentar

Comente a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

noticias