A ganancia de Marco Feliciano não tem fim

A ganancia de Marco Feliciano não tem fim

A ganancia que ronda os umbrais das igrejas nunca foram tão evidentes como é hoje, apresento-lhe um curioso vídeo de Marco Feliciano pedindo ofertas.

Qualquer um que tenha estudado um pouco que seja sobre a bíblia perceberá o quão cruel são as palavras em que esse homem diz.

Há uma passagem na bíblia em que Jesus expulsou pessoas do templo, pois elas estavam usando o templo como mercado.

Marco Feliciano aparentemente ignorou essa passagem quando estudou a bíblia, e segue com sua ganancia explorando os de pouco conhecimento.

Há uma suposta pregação do chamado pastor e politico Marco Feliciano  que, tem por titulo pressão psicológica.

Aparentemente ele detém um grande apresso por essa via de pensamento e ao assistir esse vídeo fica bem claro o seu interesse em por pressão na mente das pessoas que o idolatram.

A manipulação que vimos é digna de nojo, uma vez que vimos tantas pessoas necessitadas nesse mundo, ver uma pessoa explorar outras em nome de Deus é degradante.

Infelizmente esse tipo de exploração em que se promete falsos milagres, ainda vai demorar muito para acabar.

O vídeo nesse artigo não é da pregação “pressão psicológica” de Marco Feliciano, mas deixa evidente sua ganancia por dinheiro.

E as pessoas manipuladas por suas palavras não exitam em lhe entregar dinheiro, cheques e cartões de credito.

Acompanhe!

2 Comentários

  1. O que dá mais nojo é ver um monte de lesados se sujeitando a um papel ridículo desse! Eu aguardo o grande dia que muitos iriam pagar caro por tudo isso.


Deixe uma resposta.