Curta e Compartilhe!

Cultura Pop

Morre Ronald Bell aos 68 anos co-fundador do grupo Kool and the Gang

Ronald Bell morreu na quarta-feira, 9, aos 68 anos. O artista morreu em sua casa nas Ilhas Virgens americanas, afirmou à a agencia de notícias AFP

Publicado

on

Morre Ronald Bell aos 68 anos co-fundador do grupo Kool and the Gang

Ronald Bell era cofundador do grupo Kool and the Gang, entre os sucessos esta CelebrationJungle Boogie e Ladies Night, Ronald Bell morreu na quarta-feira, 9, aos 68 anos. O artista morreu em sua casa nas Ilhas Virgens americanas, afirmou à a agencia de notícias AFP, o empresário do grupo, Angelo Ellerbee, não revelou a causa da morte.

Nascido em Youngstown, Ohio, em 1951, Bell também se chamava Khalis Bayyan por seu nome muçulmano.

Kool & The Gang – Celebration

Ronald Bell fundou o Kool and the Gang com o irmão Robert e os amigos Dennis Thomas, Robert Mickens, Charles Smith, George Brown e Ricky West no início da década de 1960. A banda uniu uma base de jazz com funk e toques de disco, R&B e pop.

O grupo fez grande sucesso na 1970, ao lado de bandas como Earth, Wind and Fire, Isley Brothers e Sly and the Family Stone.

Kool and the Gang continua como um dos grupos favoritos dos DJs nas pistas de dança e já teve muitas canções sampleadas, especialmente no mundo do rap e hip hop, aparecendo em músicas de astros como Jay-Z, Nas, NWA, Tupac Shakur, The Wu-Tang Clan, Snoop Dogg, A Tribe Called Quest e Busta Rhyme

Comentar

Comente a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cinema e Tv

Netflix divulga primeiras imagens da adaptação de Sweet Tooth

Publicado

on

Netflix divulga primeiras imagens da adaptação de Sweet Tooth

Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

Finalmente saiu primeiras imagens de Sweet Tooth. A Netflix lançou o primeiro teaser trailer da adaptação da série Sweet Tooth de Jim Mickle, baseada no livro DC Comic de Jeff Lemire de mesmo nome, que vem dos produtores executivos Robert Downey Jr. e Susan Downey.

O vídeo apresenta o personagem de Will Forte enquanto ele tenta o seu melhor para proteger um garoto-cervo híbrido das pessoas más que ainda estão caçando sua espécie. O drama de fantasia de oito episódios está programado para estrear na sexta-feira, 4 de junho.

Confira o vídeo no player abaixo, junto com as primeiras fotos!



Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News
Continuar lendo

TECNOLOGIA

CONHECIMENTO

NOTÍCIAS POPULARES