Moro viola sempre o sistema acusatório e é tolerado por seus resultados.

Essa é uma frase dita pela procuradora Mônica Checker, em 1º de novembro de 2018 no grupo do telegram.

Tal citação apareceu numa das reportagens do intercept da vaza jato, revelando conversas entre os procuradores lava jato, do procurador
Dallagnol e também de Sérgio Moro.

A frase da procuradora foi logo após a indicação do muro para ministro da justiça e revela  quão preocupante os outros procuradores achavam essa indicação.

Pois indicava uma escadinha usada por Moro para chegar mais perto do centro do poder.

Você certamente já ouviu a frase, aos amigos tudo aos inimigos a lei, pois bem, no Brasil  temos visto isso de maneira muito evidente.

De maneiras muito óbvias Sérgio Moro e o governo tem feito justamente isso, tem protegido os amigos e a família do Bolsonaro.

E aos seus inimigos(de Moro e Bolsonaro) que são quase todo mundo a lei, o rigor da lei e mais do que isso a perseguição política.

A noticia que ocupou a atenção das pessoas nos últimos dias tem a ver com a prisão dos supostos hackers que teriam invadido mais de mil telefones celulares de pessoas do governo, parlamentares, juízes e repórteres.

De acordo com a polícia federal eles já contaram tudo, disseram que foram eles que pegaram os dados do Deltan Dallagnol e do Sergio Moro.

No entanto eu pretendo chamar sua atenção para uma materia da Folha de São Paulo.

A manchete é a seguinte:

Moro avisa autoridades que mensagens apreendidas com hackers serão destruídas.

Segundo a reportagem, o presidente do STJ João Otavio Noronha diz:

“recebi pelo ministro Moro a noticia que fui grampeado. Não tenho nada o que esconder, não estou preocupado nesse sentido. As mensagens serão destruídas, não tem outra saída, foi isso que me disse o ministro e é isso que tem de ocorrer”.

Sendo assim, Moro esta sendo colocado como vitima, ao mesmo tempo é quem investiga e oculta provas.

O super ministro da justiça, o super Moro estaria pretendendo apagar provas?

Bom, tudo ainda esta muito estranho, toda investigação que levou a capturar esses supostos hackers, tudo isso é de chamar muito atenção.

Primeiramente, hackers que não usaram nada para ocultar seus ips, hackers que tinham rede social e filiado ao DEM?

Sem contar a velocidade que tudo se desenrolou.

Aparentemente a policia federal esteve bem empenhada nessa operação para chegar aos hackers, pois deve-se observar na rapidez da resolução desse suposto crime.

Inicialmente os hackers serial russos e com computadores sofisticados, bom exageraram e hackers russos são muito caros, vai de Araraquara mesmo que o orçamento esta apertado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui