Curta e Compartilhe!

Notícias

Escândalo: Deputado argentino faz intimidades em sessão virtual da câmara

Publicado

on

Escândalo: Deputado argentino faz intimidades em sessão virtual da câmara

Em uma live (sessão virtual ao vivo) o deputado argentino Juan Emilio Ameri, de 47 anos, foi flagrado trocando carícias com uma mulher diante da câmera do computador em plena sessão virtual do Congresso da Argentina nesta quinta-feira,24. Juan Emilio de 47 anos foi suspenso imediatamente por 180 dias.

O Escândalo da sessão virtual

Durante sessão que tratava sobre pagamento de pensões a aposentados, uma mulher se sentou no colo de Ameri e os dois começaram a trocar carícias. Em um dado momento, o parlamentar beija as partes do corpo da companheira, a mulher não foi identificada.

Em entrevista a emissora Todo Noticias o deputado disse que acreditava que o wifi estivesse desligado e justificou que o sinal em sua casa tem instabilidade e a internet costuma perder o sinal constantemente.

Juan Emilio Ameri ainda afirmou que ele e a namorada estão chorando muito pelo ocorrido. O presidente da Câmara Baixa da Argentina, Sergio Massa, disse que vai escutar as explicações do deputado. “Mas não podemos admitir que ocorram esse tipo de situação”, disse.

Renúncia do deputado argentino

Apos esses acontecimentos, o deputado chegou a dizer que não renunciaria, no entanto presidente da Câmara Baixa da Argentina, Sergio Massa enviou um recado que dizia “Ou renuncie antes 12 horas da noite ou vamos expulsar você amanhã”.

Enquanto alguns deputados já fazia campanha para um substituto de Juan Emilio Ameri, o deputado enviava sua carta de renúncia do cargo, na carta assegurou que não foi sua intenção desrespeitar e pediu desculpas.

Escândalo: Deputado argentino faz intimidades em sessão virtual da câmara carta de renuncia juan emilio

Ainda em sua carta de renúncia, Juan disse, “consciente da responsabilidade que representa o meu cargo, coloco à disposição a minha renúncia ao mandato de deputado nacional, e continuarei trabalhando pela minha querida província de Salta e para que a Argentina se levante”, finalizou.

Comentar

Comente a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Meio Ambiente

Brasil – Nível dos reservatórios devem continuar baixo nos próximos dias

Publicado

on


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

Relatório elaborado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) aponta que todas as regiões do Brasil estão com os níveis dos reservatórios abaixo da média histórica. De acordo com a instituição, as regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste se encontram em situação mais crítica.

A projeção é de que o Sudeste e o Centro-Oeste brasileiros terminem o mês de julho com os reservatórios apenas 26% da capacidade. Para a região Sul, a previsão é de que reservatórios fiquem com 45% da capacidade. O Nordeste, por sua vez, deve terminar o mês com 53% da capacidade, enquanto o Norte com 80%.

Segundo o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, a crise hídrica não ocorre somente no Brasil, e que se trata de um processo de mudança climática. Ele pontuou, ainda, que o quadro não ocorre em todo o país, mas concentrada particularmente na região Centro-Oeste e no Sudeste.

A estimativa é de que o volume de chuvas do Brasil, em 2021, seja o menor dos últimos 90 anos. Inclusive, o governo iniciou uma campanha para o consumo consciente de água e luz. No entanto, a possibilidade de racionamento foi descartada.


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News
Continuar lendo

TECNOLOGIA

CONHECIMENTO

NOTÍCIAS POPULARES