Curta e Compartilhe!

Notícias

Presa, neta da deputada federal Flordelis solicita prisão domiciliar

A neta da deputada federal Flordelis, Rayane dos Santos Oliveira é acusada de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, alega que possui um filho de seis meses e por isso busca ter sua pena convertida para prisão domiciliar

Publicado

on

Presa, neta da deputada federal Flordelis solicita prisão domiciliar

A neta da deputada federal Flordelis, Rayane dos Santos Oliveira é acusada de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, alega que possui um filho de seis meses que precisa ser amamentado, sendo assim busca ter sua pena convertida para prisão domiciliar

A defesa de Rayane dos Santos Oliveira, neta da deputada federal Flordelis, entrou com pedido na Justiça do Rio para que a prisão dela seja convertida de preventiva para domiciliar.

Rayane dos Santos Oliveira foi presa no dia 24 de agosto em Brasília, no apartamento funcional de Flordelis.

A defesa dela reforça, ainda, que Rayane é ré primária e sem antecedentes criminais.

O pedido foi enviado ao gabinete da juíza Nearis dos Santos Carvalho, da 3ª Vara Criminal de Niterói. A magistrada também terá que decidir sobre o pedido de liberdade feito pelo filho biológico de Flordelis, Adriano dos Santos – que já obteve parecer favorável do Ministério Público do Rio.

Comentar

Comente a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Meio Ambiente

Brasil – Nível dos reservatórios devem continuar baixo nos próximos dias

Publicado

on


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News

Relatório elaborado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) aponta que todas as regiões do Brasil estão com os níveis dos reservatórios abaixo da média histórica. De acordo com a instituição, as regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste se encontram em situação mais crítica.

A projeção é de que o Sudeste e o Centro-Oeste brasileiros terminem o mês de julho com os reservatórios apenas 26% da capacidade. Para a região Sul, a previsão é de que reservatórios fiquem com 45% da capacidade. O Nordeste, por sua vez, deve terminar o mês com 53% da capacidade, enquanto o Norte com 80%.

Segundo o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, a crise hídrica não ocorre somente no Brasil, e que se trata de um processo de mudança climática. Ele pontuou, ainda, que o quadro não ocorre em todo o país, mas concentrada particularmente na região Centro-Oeste e no Sudeste.

A estimativa é de que o volume de chuvas do Brasil, em 2021, seja o menor dos últimos 90 anos. Inclusive, o governo iniciou uma campanha para o consumo consciente de água e luz. No entanto, a possibilidade de racionamento foi descartada.


Mentes Blindadas no Google News
Mentes Blindadas no Facebook News
Continuar lendo

TECNOLOGIA

CONHECIMENTO

NOTÍCIAS POPULARES