Alexandre Garcia se atrapalha ao explicar o dia D e hora H e vira piada na internet

Jornalista e ex- integrante do jornalismo da rede Globo Alexandre Garcia se atrapalha ao explicar o dia D e hora H e vira piada na internet. Tudo aconteceu em um programa da emissora CNN Brasil nesta terça-feira, 12, quando Alexandre Garcia tentou explicar a fala confusa do ministro da saúde, Eduardo Pazuello.

Na segunda-feira, 11, o Ministro da saúde declarou que que a vacinação contra a Covid-19 no Brasil começaria no “dia D” e na “hora H”, essa declaração foi tida pelos veículos de imprensa como uma “enrolação” para definir as datas de iniciar uma vacinação no Brasil.

O Jornalista Alexandre Garcia entrou no assunto justamente para explicar a confusa declaração do Ministro, infelizmente Alexandre não teve sorte e além de virar piada nas redes sociais, não conseguiu explicar nada, pelo contrario deixou mais claro ainda quão confusa é a comunicação dos defensores do governo.

Segue a fala de Alexandre Garcia do Dia D e hora H

“O que é o dia ‘D’ e a hora ‘H’? Vou explicar: o dia ‘D’ é o dia, não é antes do dia, nem depois do dia. Antes do dia é uma antecipação que pode ser prejudicial. Depois do dia é tardia, chega tarde. Vai ser no dia depois que a Anvisa autorizar. E hora é a mais coisa. A hora é na hora, não é antes da hora, nem depois da hora. Está explicado”, afirmou, aos risos.

“Quando a gente não tem um número, a gente estabelece esses marcos para começar, desde que a vacina seja autorizada pela Anvisa, ou seja, desde que a Anvisa se disponha a meter a mão no fogo pela vacina”, completou o jornalista.

Rios de piadas foram feitas pelos internautas nas redes sociais em especial no twitter, repostando o trecho da fala atrapalhada de Alexandre Garcia, acompanhe.

Link do video no youtube

Mentes Blindadas no Google News