Reflexão sobre eleições 2018

Reflexão sobre eleições 2018

Vimos que os encantos do autoritarismo conquistou uma grande parte dos votos do país, é claro que existe uma grande parte que absteve-se do voto, essa é uma triste atitude, não opinar numa decisão tão importante. O candidato Bolsonaro ter sido eleito só nos dar mais forças para continuar a caminhada.

Bolsonaro esse texto é uma lembrete que serve para dizer que seguiremos vigilantes quanto suas atitudes e dessa vez talvez com mais força, por que dessa vez seremos os cobradores, pois será o presidente de todos, os que te escolheram e os que não escolheu, acreditamos assim que independente da escolha estaremos lutando pelo mesmo objetivo, um país melhor para todos.

Esta eleição tão polarizada serviu pra conhecermos realmente quem são algumas pessoas, vimos pessoas com bíblias pregando amor, piedade, compaixão etc. votar em alguém com palavras tão pesadas para com o seu semelhante. É oportuno nesse momento citar uma passagem de um texto de Facundo Cabral que diz “do útero ao tumulo vivemos numa escola”, e nessa escola, na turma da eleição 2018 vimos alguém bem diferente ganhar, usou artimanhas bem verdade, mas não devemos culpar completamente a internet e suas fake news, pois a mesma internet que inventa ou aumenta também esta cheia de verdades e o trabalho é encontrá-la.

Um único homem que não possuía talento para viver mandou matar 6 milhões de judeus, seus irmãos, eu realmente espero que o nosso presidente eleito não tenha nenhuma característica desse homem, tomara esta errado sobre o que pensei dele, e sobre isso o culpo pois foi ele mesmo quem demonstrou ser tão perverso durante sua campanha.

O bem é maioria!

Tags: | |

0 Comentários

Dê sua opinião sobre esse assunto...