Curta e Compartilhe!

Notícias

STJD absolve Carol Solberg por protesto contra Bolsonaro

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu nesta segunda-feira (16) Carol Solberg pelo protesto contra o presidente Jair Bolsonaro

Publicado

on

STJD absolve Carol Solberg por protesto contra Bolsonaro

Mentes Blindadas no Google News

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu nesta segunda-feira (16) a jogadora de vôlei de praia Carol Solberg pelo protesto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante uma entrevista após uma competição em setembro.

Em 13 de outubro, a atleta foi condenada por não cumprir o regulamento do torneio, com multa de R$ 1 mil convertida em advertência. Por 5 votos a 4, o Pleno do STDJ decidiu rever essa decisão, já que a brasileira recorreu da punição.

AS Últimas Notícias

Receba diariamente nossa newsletter em seu email

Invalid email address

Solberg foi denunciada pela procuradoria do tribunal desportivo da modalidade por ter gritado “Fora, Bolsonaro”, no dia 20 de setembro, após conquistar a medalha de bronze na primeira etapa do Circuito Brasileiro, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

A atleta foi indiciada por ter desrespeitado dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): o 191, que é o de “deixar de cumprir o regulamento da competição” e o 258, por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”

ECONOMIA

TECNOLOGIA

noticias

plugins premium WordPress
Entenda: caso Bruno e Dom Philips