Curta e Compartilhe!

Cidades

No caso das ‘rachadinhas’ STF nega recurso de Flávio Bolsonaro para anular as decisões de juiz

Publicado

on

No caso das ‘rachadinhas’ STF nega recurso de Flávio Bolsonaro para anular as decisões de juiz

O superior Tribunal de Justiça, através do ministro Feliz Fischer negou nesta ultima sexta-feira o recurso do senador Flavio Bolsonaro para anular as decisões do juiz Flávio Itabaiana no caso das “rachadinhas” entre as autorizações do juiz estão a quebra do sigilo bancário do filho do presidente Bolsonaro, de Fabrício Queiroz e outros 88 ex-funcionários da Assembleia Legislativa do Rio.

Em setembro o ministro Fischer ja havia negado uma liminar de Flávio Bolsonaro no mesmo caso em que não considerou urgente e portanto não justificava medida liminar.

O pedido dos advogados do senador solicitava que as decisões do juiz Itabaiana fossem anuladas devido o reconhecimento do foro privilegiado no Tribunal de Justiça do Rio.

No entanto, o ministro Felix Fischer informou que como não foi somado nenhum prejuizo ao senador no que tange a sua defesa, logo considerou que o Tribunal de Justiça do Rio agiu com decisão certa quando considerou validas as decisões de Itabaiana.

Em sua decisão o ministro Fischer declarou, “assim, os atos anteriormente praticados pelo d. Juízo de Primeiro Grau, declarado incompetente supervenientemente, devem ser preservados, sejam eles meramente instrutórios ou decisivos.”

noticias